Vem aí o Joomla! Day Brasil 2014

JDBR14

Com quase 10 anos de vida, o Joomla se consolidou como um dos sistemas de gestão de conteúdo mais usados no mundo. De fácil manuseio por profissionais e iniciantes, atende às necessidades de websites em todos os segmentos e tamanhos, com um custo de aquisição zero e curva de aprendizado suave mesmo para aqueles que nunca usaram um Sistema Gerenciador de Conteúdos (CMS).

Para os desenvolvedores ele pode ser considerado um conjunto de soluções, atendendo projetos de portais, revistas eletrônicas, blog’s, intranets, sites institucionais e até mesmo comércio eletrônico, sendo expansível com a instalação de extensões que adicionam novas funcionalidades e oferecem poder e solidez para o software. Usado por empresas de todos os portes no mundo todo, bem como instituições de ensino, órgãos governamentais e ONG’s, o Joomla firma-se como uma solução eficiente para qualquer propósito, inclusive para dispositivos móveis.

Evento da Comunidade Joomla! em São Paulo, SP

E no mês de maio você poderá ver tudo isso ao vivo no maior evento brasileiro sobre esta ferramenta, que acontece nos dias 2 e 3 de maio de 2014, na PUC-SP / Campus Consolação, com a participação de centenas de entusiastas, desenvolvedores, designers e profissionais que lidam todos os dias com soluções baseadas neste CMS. Com palestras nacionais e internacionais, o Joomla! Day Brasil 2014 promete ser o maior evento já realizado desde sua criação.

O evento terá ainda palestras e oficinas com profissionais de renome nacional nas áreas de Segurança, Design, Desenvolvimento, Comunidade, Intranet, Redes Sociais, Padrões Governamentais, Empreendedorismo, Conteúdo, entre outros.

Se você procura conhecer ou aprofundar seus conhecimentos em Joomla, não perca este evento e faça sua inscrição no website oficial em joomladaybrasil.org.

Serviço

O que: Joomla! Day Brasil 2014
Quando: 2 e 3 de maio de 2014
Valor: até 28/03, preço promocional de R$ 125,00
Informações: www.joomladaybrasil.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *