A experiência do cliente faz toda a diferença
Não é difícil encontrar escritórios de contabilidade que precisam de ajuda em seus processos. Essa indústria conta com profissionais com excelentes conhecimentos em processamento, impostos, além da área fiscal e tributária. Porém, quando se trata do atendimento, processo comercial e experiência do cliente, ainda existem dificuldades.
Com isso, ainda que seja a porta de entrada para o empreendedor brasileiro, por vezes, ele não é visto como um influenciador. Essa mudança pode acontecer, mas precisa de um novo olhar e novas maneiras de fazer os velhos processos.
Por que o escritório de contabilidade deve passar para por um processo de inovação realista?
Você já parou para pensar em como o seu cliente se sente desde que entra em contato pela primeira vez com os seus serviços, durante o fechamento do negócio, na realização dos serviços e no pós-vendas?
É essa experiência que pode fazer toda a diferença para que ele permaneça sendo um cliente e recomende seus serviços. Ela pode ser analisada e otimizada por meio da tecnologia e da automação de tarefas. Veja agora alguns benefícios da inovação realista para o setor:
- Otimização de três pilares essenciais para o sucesso do negócio: processo, pessoas e tecnologia.
- Automação de tarefas manuais, possibilitando o atendimento de um número maior de clientes.
- Análise da experiência do cliente para entender o comportamento e encontrar pontos de melhoria.
- Possibilidade de realizar a gestão de leads, fazendo o cadastro de clientes e follow up, aumentando a conversão.
- Envio de comunicações personalizadas para aumentar a fidelização.
- Segurança para o fechamento de contratos e entrega de serviços.
- Implementação de novas áreas e processos para tornar os serviços e atendimentos mais eficientes.
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