![O que um expert em economia criativa pode fazer pela sua empresa?](https://matofino.com.br/solucaodigital/wp-content/uploads/2022/08/destaque-ind-criativa.jpg)
making of nissan
com o conceito “fuja do pradrão”, a Lew´Lara\TBWA conseguiu um case na publicidade brasileira. especialmente no seguimentos dos automotivos. uma idéia simples que cria impacto. lembra do vinil? pois éH… funcionou muito bem! separamos o making of da gravação e os dois vídeos já veiculas na televisão. [youtube=http://br.youtube.com/watch?v=Y-7CcgbM40c&NR=1]
com o conceito “fuja do pradrão”, a Lew´Lara\TBWA conseguiu um case na publicidade brasileira. especialmente no seguimentos dos automotivos.
uma idéia simples que cria impacto. lembra do vinil? pois éH… funcionou muito bem!
separamos o making of da gravação e os dois vídeos já veiculas na televisão.
[youtube=http://br.youtube.com/watch?v=Y-7CcgbM40c&NR=1]