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TotalPass

Implantação de CRM e integração de processos entre marketing e vendas na TotalPass

TotalPass

Segmento: Benefícios corporativos
Desafio: Estruturação de processo comercial

A TotalPass é uma empresa B2B que comercializa benefícios voltados para o bem-estar e saúde dos colaboradores. Por meio de uma plataforma, a empresa contratante consegue realizar a gestão e gerenciamento dos benefícios de forma simples e já atende a grandes organizações.

Desafio

A empresa recebeu um aporte e tinha como objetivo a reestruturação do processo comercial, que começou a ser executado por uma das colaboradoras que, naquele momento, era Analista de Marketing (Bruna Magaldi). 

Ela começou o mapeamento de processos e implementou melhorias, mas precisava de suporte para estruturar o processo comercial e realizar uma revisão de estratégia de CRM e SLA entre algumas áreas.

Solução

Como sempre, o início foi o mapeamento dos processos, ações e ferramentas que eram utilizadas, principalmente o CRM. Ao identificar os desafios (já citados acima), começamos um trabalho tático que incluiu:

» Aceleração da área comercial;

» Desenvolvimento de uma líder da área (Bruna);

» Gerenciar os projetos em andamento para que uma pessoa ficasse no lugar da Bruna;

» Mentoria e alinhamento de processos;

» Palestra para alinhamento entre marketing, vendas e dados.

Resultados

680%

de crescimento da base de leads

Em um pouco mais de um ano, a empresa conquistou um crescimento significativo da base de leads e hoje conta com mais de um milhão de leads. Houve ainda um crescimento da quantidade de clientes, equipe de vendas, produtividade, além da redução do tempo do ciclo de vendas.

Nichos de Negócios
em que já Atuamos

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