Excelente documentário do case Barack Obama, criado por estudantes da Universidade Presbiteriana Mackenzie, mostra o impacto criativo que a campanha integrada por diversos canais de comunicação social representou sobre o sucesso de Barack Obama – hoje, presidente dos Estados Unidos.
O vídeo tem 25 minutos e mostra o que de fato é uma aplicação de marketing em redes sociais. Recomendo 😉
[vimeo]http://vimeo.com/7870206[/vimeo]#obamadigital
Outrora rolou um belo debate sobre redes sociais na faculdade, com destaque para o site de relacioamento Elysiants, voltado para ricos e famosos. Para variar, questinei se realmente o Elysisnts poderia ser comparado ao Orkut e se não era mais uma estratégia de marketing. Uma garrafa de champanhe Veuve Clicquot Jéroban vale R$ 2.800,00, ser […]
O blog da presidência da República deve estrear nos próximos vinte dias. A equipe que cuida da empreitada, composta por dois técnicos e três jornalistas, já cuida dos arremates finais do site. Uma espécie de programa-piloto tem sido constantemente avaliado pela secretaria de imprensa do Planalto e, segundo uma fonte familiarizada com a operação, a […]