Carta de despedida

Pessoas,

Estou me desligando da Agência Experimental (AgC) / Faculdade Cantareira e vou partir para novos desafios profissionais. Minha missão agora é crescer na área de comunicação digital e estratégia. Foi uma opção que fiz para ter mais aprendizado na profissão que escolhi. Tenho consciência das dificuldades que vou ter, mas são com esses obstáculos que quero ganhar maturidade e crescimento.

Minha trajetória na agência foi precoce. Pratiquei e aprendi muita coisa. Quero agradecer sinceramente a todas as pessoas que interagiram comigo.

Sempre fui muito curioso e prestativo. Na minha curta carreira, os tempos passaram até que fui assumindo responsabilidades. Sempre fui o “funcionário multiuso”, que não escolhe tarefas e resolve qualquer desafio. Na maioria das vezes, o “meter a mão na massa” me deixa empolgado!

Só que num determinado momento, senti que precisava ter novas experiências. Comecei a articular contatos (principalmente os do SEBRAE), links, disparos de e-mail etc. Resultado: fui localizado nas redes sociais (site, blog, twitter, flickr) e aceitei a proposta do mercado (no caso, agência digital Konfide). Só depois precisei enviar o currículo.

AgC foi minha quarta casa profissional. Aqui eu fiz, ganhei e vou deixar amigos muito especiais.

Também quero registrar minhas desculpas a quem tem ou guarda qualquer diferença em relação a mim.

Desejo boa sorte para meu (minha) sucessor (a) e, se eu puder contribuir, estarei disposto a isso.

Equipe AgC/Curso de Publicidade e demais colegas de trabalho, MUITO OBRIGADO por tudo que cada um ensinou-me aqui.

Com um forte abraço,

Rogério Costa

Participe da discussão

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *