Nossos sentidos X Publicidade
Nesta entrevista, Mario Persona reflete sobre como os cinco sentidos podem impactar na comunicação publicitária. Segundo a Dra. Márcia Dolores do Institudo Saber, a parte “Neuro” da PNL reconhece a idéia fundamental de que todos os comportamentos nascem dos processos neurológicos da visão, audição, olfato, paladar, tato e sensação. Percebemos o mundo através dos cinco […]
Nesta entrevista, Mario Persona reflete sobre como os cinco sentidos podem impactar na comunicação publicitária.
Segundo a Dra. Márcia Dolores do Institudo Saber, a parte “Neuro” da PNL reconhece a idéia fundamental de que todos os comportamentos nascem dos processos neurológicos da visão, audição, olfato, paladar, tato e sensação. Percebemos o mundo através dos cinco sentidos. “Compreendemos” a informação e depois agimos.
Portanto, nossos sentidos podem sim ser associados a publicidade, facilitando a decisão de compra do consumidor.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=OyV5QKBotFk[/youtube]