Dica de negócio p/ carimbeiros
São dois comentários em áudio sobre: a) dica de negócio para quem quer investir pouco e; b) panorama geral sobre o processo de desenvolvimento do site Carbrink.
Como já trabalhei produzindo carimbos em algum momento da minha vida e hoje atendo um dos maiores players do mercado carimbeiro do Brasil, comento sobre uma dica de negócio para quem quer investir pouco e iniciar um pequeno negócio com o pé no chão.
Com investimento baixo é possível comprar uma máquina de fazer carimbos e montar uma pequena empresa. O equipamento também pode agregar valor a outros negócios, como, por exemplo, uma papelaria. (PEGN / TV GLOBO)
Tive o prazer de iniciar o projeto de padronização de comunicação corporativa e também do site – hoje, loja virtual – da Carbrink (carbrink.com.br): indústria brasileira de produtos de papelaria/escritório, brinquedos pedagógicos e carimbos.
No audio abaixo comento um pouco sobre as máquinas que utilizei na época que eu fazia carimbos desde os mais simples para pequenos comércios, como os mais elaborados para prefeitura, escolas e cartórios.