trajetória precoce
pessoas, estou me desligando da agência experimental / fic e vou partir para novos desafios profissionais. minha missão agora é crescer na área de comunicação e estratégia. foi uma opção que fiz para ter mais aprendizado na profissão que escolhi. tenho consciência das dificuldades que vou ter, mas são com esses obstáculos que quero ganhar […]
pessoas,
estou me desligando da agência experimental / fic e vou partir para novos desafios profissionais. minha missão agora é crescer na área de comunicação e estratégia. foi uma opção que fiz para ter mais aprendizado na profissão que escolhi. tenho consciência das dificuldades que vou ter, mas são com esses obstáculos que quero ganhar maturidade e crescimento.
minha trajetória na agência foi precoce. pratiquei e aprendi muitas coisas. quero agradecer sinceramente a todas as pessoas que interagiram comigo.
sempre fui muito curioso e prestativo. na minha curta carreira, os tempos passaram até que fui assumindo responsabilidades. sempre fui o “funcionário multiuso”, que não escolhe tarefas e resolve qualquer desafio. na maioria das vezes, o “meter a mão na massa” me deixa empolgado!
só que num determinado momento, senti que precisava ter novas experiências. Comecei a articular contatos (principalmente os do sebare), links, disparos de e-mail etc. Resultado: fui localizado nas redes sociais (site, blog, twitter, flickr) e aceitei a proposta do mercado (no caso, agência digital elementa). só depois precisei enviar o currículo.
a agência experimental foi minha quarta casa profissional. aqui eu fiz, ganhei e vou deixar amigos muito especiais.
também quero registrar minhas desculpas a quem tem ou guarda qualquer diferença em relação a mim.
desejo boa sorte para meu (minha) sucessor (a) e, se eu puder contribuir, estarei disposto a isso.
equipe agc/curso de publicidade e demais colegas de trabalho, MUITO OBRIGADO por tudo que cada um ensinou-me aqui.
com um forte abraço,
rogério.