AdWords – ferramenta de publicidade online do Google
Aumente suas vendas com anúncios pagos no Google AdWords. É uma das maneiras mais rápidas e práticas de anunciar. Com o forte crescimento das novas tecnologias, a internet passou a ser a plataforma preferida dos empresários para anunciar. A quantidade de pessoas que navegam na internet está no mesmo patamar que a televisão ou talvez […]
Aumente suas vendas com anúncios pagos no Google AdWords. É uma das maneiras mais rápidas e práticas de anunciar.
Com o forte crescimento das novas tecnologias, a internet passou a ser a plataforma preferida dos empresários para anunciar. A quantidade de pessoas que navegam na internet está no mesmo patamar que a televisão ou talvez superior. De acordo com pesquisa encomendada pelo Google Brasil, a maior parte da exposição à mídia é por meio de telas (69%), sendo o computador o que tem a maior média semanal (26 horas), seguido da televisão (19 horas) e smartphones (13horas). Outro dado importante apontado pela pesquisa é que 27% dos usuários multi-telas, já fazem compras na internet.
O Google, um dos maiores sites de busca do mundo, consciente da expansão, lançou em 2000 o Google Adwords – plataforma de publicidade paga que atende desde profissionais libeirais até grandes empresas. Com esta ferramenta anúncios online poder ser veiculados sobre os mais diversos serviços. Após isso, palavras-chave são escolhidas estrategicamente para as pessoas encontrarem respostas, serviços ou produtos. Por fim, quando as pessoas pesquisarem no Google usando uma de suas palavras-chave, sua marca poderá ser exibida junto aos resultados de pesquisa.
Campanhas de links patrocinados
Experiente em gerenciar campanhas de links patrocinados, a Oibê já atendeu clientes como: Floart, Carbrink, Hospital 9 de Julho, Planet Girl, que optaram por usar o Google AdWords e obtiveram resultados positivos.
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