8 Comentários

  1. ARY FILLER

    OS TEUS COMENTÁRIOS SÃO MUITO PERTINENTES , PRAGMÁTICOS E VERDADEIROS………
    SE VC CONSEGUIU MESMO “INTERNALIZAR” , COM PROFUNDIDADE , TUDO O QUE VC COMENTOU , COM CERTEZA A TUA CHANCE DE ACERTAR NOS TEUS PRÓXIMOS NEGÓCIOS AUMENTOU EM 90% !!
    PARABÉNS !!

    Responder

  2. Puxa! Que relato bacana e incentivador.
    Parabéns pela capacidade de planejar considerado tantas variáveis, parabéns também pela didática e o estilo literário do post.
    Desejo muito sucesso a você e a equipe.
    Abs
    Rogério Nunes

    Responder
  3. Cássia

    Rogério,
    Grande experiência, maturidade, aprendizado, é uma virtude e tanto seu reconhecimento durante todo este processo, este foi o início, de um grande sucesso,
    continue iluminado em toda iniciativa a ser tomada.

    ” Decidir é ação, não decidir é imobilidade.
    Só a decisão traz resultados, e,
    só a decisão certa no tempo certo é que traz sucesso “.
    Abs.

    Responder

  4. Rogério, muito bom mesmo. Ensine-nos trazendo um pouco de sua experiência sobre como sua empresa passou esses momentos com relação à parte financeira também. Vai ajudar muito saber como lidou com isso.

    Responder
    1. Rogério

      Grande Bonon!
      A questão financeira foi desafiadora porque o período de “barriga vermelha” causada mudança radical foi além do previsto. Uma das escolhas mais acertadas foi não fazer empréstimo e parar com trocas de cheque (já tinha feito duas operações). Redução severa de custos, rigor com escopo vendido (+ redução de residuais) e melhor uso de recursos internos nos permitiu manter o barco boiando.
      Obrigado pela troca de experiência.
      Abs!

      Responder
  5. Darci

    Rogerinho, você é uma pessoa de poder e muita coragem é necessária para virar no avesso, um momentum como esse que relata, nesses aprendizados com tantas pérolas de verdadeira sabedoria. Vejo que foi e está indo fundo numa transformação não só profissional mas principalmente pessoal. Com minha experiência de vida percebo Rogério, que o que vem pela frente, será ao algo surpreendente, torço pelo seu próximo Sucesso, seu velho conhecido.
    Abraço
    2016 vibrante pra você.

    Responder
  6. Seba

    Bem legal o post Matofino! Parabéns pela jornada de aprendizado! Apesar dos tropeços o que aprendemos nos fortalece e nos melhora cada vez mais como profissionais e pessoas.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *