UX Design

Experiência do usuário é uma das preocupações primordiais em projetos digitais e também do Matofino quando o assunto é atendimento ao cliente.

Quer testar se um produto ou projeto digital está de acordo com as melhores práticas de UX Design? O Matofino pode te ajudar: com uma vasta expertise no mundo digital, embasada por muito estudo e formações da área, preocupações como usabilidade e facilidade estão em seu DNA e fazem parte do seu olhar 360º para os negócios dos seus clientes.

Afinal, quando falamos de experiência do usuário no digital, vamos muito além dos conceitos de UX, como funcionalidade e usabilidade de um produto ou serviço. A estrutura que está nos bastidores para que esses conceitos façam sentido é toda uma inteligência complexa de estratégias puras do marketing digital, como por exemplo, quando o usuário é conduzido para um determinado site, por quais páginas percorre, como o site consegue prender a sua atenção e despertar interesse para, então, fazê-lo decidir pela compra. Isso sim é User Xperience!

E falar em estratégias é o mesmo que falar em respirar para Matofino: é algo intrínseco do seu dia a dia. Não é à toa que a Oibe, agência voltada à transformação digital da qual é CEO, é um dos partners experts da RD Station, uma plataforma de estratégia pura, focada na conversão de leads.

Benefícios do UX Design do Matofino

  • Testes da experiência do consumidor, de modo a tornar o seu produto ou serviço encantador aos usuários,
  • Organização das estratégias de marketing digital, como conteúdo estratégico, automação do funil de vendas, gestão de CRM,
  • Identificação das personas (passo essencial para uma comunicação assertiva),
  • Estratégias de anúncios pagos para captação de leads, como Google AdWords,
  • Diminui riscos de fracasso antes de lançar um produto ou serviço,
  • Diminui os possíveis prejuízos de investimentos com um produto que não contribui para uma boa e encantadora experiência do usuário,
  • Por sua experiência como programador e por sua vasta bagagem de conhecimento, tem  olhar analítico e estratégico para as melhores práticas de UX.
[depoimentos]